logo2_DLivros.jpg
Capa_9788586438554_SãoPaulo.jpg
SÃO PAULO, CIDADE ANÔNIMA

Ricardo Parra

editora: D’Livros

1.ª edição 2017

ISBN 978-85-86438-55-4

páginas: 248

formato: 15,5x22,5 cm (larguraXcomprimento) + 1,2 cm (altura/lombada)

capa: brochura

peso: 0,350 kg

R$ 49,00 + 9,00 (frete) 

Neste livro de contos ambientados na metrópole paulistana, o autor capta a paixão e a miscelânea de sentimentos dos personagens que vivem numa metrópole como São Paulo.

No primeiro, seu personagem principal é presidente de uma escola de samba na maior cidade do país que tem um carnaval que é a cara de São Paulo; no segundo, Andrômeda é a galáxia onde o protagonista quer morar e estabelece planos acreditando ser isso possível. Já, o terceiro, está formatado em pequenas crônicas atemporais sobre um homem solitário que vagueia de norte a sul pela capital paulista e acha que pode quase tudo; todos podem entrar na sua lista de execuções para melhorar a cidade.

 

Sobre o autor

Ricardo Parra nasceu em São José do Rio Preto (SP) mas tem alma de interiorano de Piracicaba (SP), cidade na qual passou boa parte de sua juventude até se formar em jornalismo na Universidade Metodista, quando se mudou para São Paulo – cidade pela qual nutre uma paixão que harmoniza seus trabalhos e sua vida. Trabalhou em quase todos os tipos de mídias: televisões institucionais, web, web TV, revistas, produção de eventos, clipping eletrônico, Secretaria de Comunicação.