logo2_DLivros.jpg
9788586438578_capa bx.jpg
O LIVRO QUE O DIABO AMASSOU: SÓ PARA DESUMANOS
ÂNGELA RODRIGUES

editora: D’Livros

1.ª edição 

ISBN 978-85-86438-57-8

páginas: 104

formato: 15,5x22,5 cm (larguraXcomprimento) + 0,7 cm (altura/lombada)

capa: brochura

peso: 0,190 g

R$ 29,90 (promoção lançamento = frete grátis)

Você seria capaz de julgar a si próprio, com isenção e pureza de alma, para avaliar o grau de bondade e/ou maldade que há dentro de você?

Neste livro, a autora o instiga a procurar e reconhecer o lado bom e o lado mau que está dentro de você e de cada um de nós humanos/desumanos. E não adianta negar seu lado mau, pois ele está enraizado em você desde sua chegada nesta vida terrena.

Parodiando o espelho, que reflete a superfície mas não tem como desvendar nosso interior, a autora mergulha de cabeça no âmago dos sentimentos humanos e, por meio de metáforas, apresenta-nos: a falta de vontade; o furto; a fofoca; o desinteresse pelo próximo; esperança X fé; a paixão; o pedinte descarado; a solidão; os vícios; os sete pecados capitais; os signos; e a pessoa folgada, emburrada, invejosa, que vive reclamando ou nos cutuca com indiretas.

O livro traz ainda atividades estressantes/relaxantes diversas para seu entretenimento e um teste de maldade/bondade para checar a quanto anda sua perversidade/benignidade. De posse dessa bagagem acreditamos que você poderá buscar o melhor caminho!

 

Sobre a autora

Ângela Rodrigues. No palco da vida já atuei como esposa, mãe, professora, pedagoga, artesã, ilustradora e escritora de livros educativos. Com o tempo, troquei a atuação de esposa pela de motociclista, a de professora pela de aposentada, a de artesã pela de YouTuber, e a de escritora de livros educativos pela de escritora de livros de autodestruição. O resto continua na mesma, graças a Deus! E é assim, em Botucatu, interior de São Paulo, cidade em que nasci, que sigo me equilibrando na bipolaridade da balança do bem e do mau, na fascinante jornada da minha vida!